quarta-feira, 25 de outubro de 2017

"Os sicilianos" da Fuzeta

"A Zélia não teve oportunidade de estudar por razões económicas, suponho. Então vivi uma verdadeira situação siciliana, um bocado ridícula, mas que efectivamente existiu.

Toda a Fuzeta me sacudiu e de uma maneira geral se prestou ao papel de policiar as minhas relações com a Zélia.
Durante dois anos consegui viver uma situação praticamente impossível, em que me senti obrigada a meter-me em quase todos os buracos do mundo. Conseguiram privar-me do contacto com a Zélia. Por mais voltas que eu desse à imaginação, tanto eu como Zélia raramente nos encontrámos. Só nos conseguimos encontrar finalmente na ilha, quando começou, aí entre Junho e Julho. Isto é uma situação que define a repressão..."

foto: Zeca com Zélia e uma amiga.

1 comentário: