sábado, 26 de setembro de 2015

RTP



Zeca na sua única intervenção na RTP antes de 1974, nos estúdios da RTP no Lumiar em 1963.

Imagem cedida e esclarecimento do local por Rui Pato

As outras presenças de Zeca na RTP:

Em 1982 esteve no programa de Júlio Isidro (O Passeio dos Alegres)...

«... o Júlio Isidro me telefonou para o Algarve para ir ao programa dele, quando saiu o meu álbum Fados de Coimbra. Disse-me logo que só podia cantar fados de Coimbra e nenhuma das minhas canções... Lá fiz aquela «pato-bravice» de cantar dois fados em «playback»...

Octávio Sérgio

«A 17 de Janeiro fui à televisão fazer play-back com José Afonso e Durval Moreirinhas, no programa “Passeio dos Alegres” de Júlio Isidro.»


Em 1983 esteve no Canal 2, no programa «Tal e Qual» de Joaquim Letria.


Fontes:

"Livra-te do Medo" de José A.Salvador

Blogue "Guitarra de Coimbra" (Parte I)

Sem comentários:

Enviar um comentário